sábado, 31 de março de 2018

Mike Hranica (The Devil Wears Prada) - "Eu vejo várias bandas de Metalcore sendo apenas boy bands"



Recentemente em uma entrevista para "Alternative Press", Mike Hranica vocalista da banda norte-americana "The Devil Wears Prada" revelou que a banda está trabalhando em uma nova música que deve ser lançada em Maio, ele também comentou sobre a atual cena Metalcore:

“Tanto quanto a cena musical em si, eu adoraria ver isso voltar a ser algo musical… Eu vejo muito metalcore tão ousado sendo apenas uma boy band atualmente.
É a mesma formação de membros e a criação e fabricação do membro…
Então eu adoraria ver algumas bandas menores que estão realmente fazendo uma boa música pesada começar a se tornar mais reconhecida e eu acho que a integridade vai começar a falar por si mesma à medida que a moda declina ”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS I LAY DYING - MY OWN GRAVE (NEW SONG 2018)

Nesta última semana a banda norte-americana AS I LAY DYING anunciou oficialmente seu retorno pelo Facebook, aparentemente com a formaçã...